<
>

Flamengo: Novo técnico promete títulos e brinca: 'Sou Jesus, mas não faço milagres de um tempo para outro'

Recém contratado como novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus chegou implantando seus métodos, modificando treinamentos, com frases de efeito e brincadeiras.

Em vídeo publicado no canal oficial do time carioca, o treinador fala como estão os primeiros dias de trabalho e como está feliz com a "aplicação" dos jogadores, elogia muito as instalações do clube e afirma que "agora precisa começar a acompanhar com títulos".

Logo em seguida, brinca: "É o que todos esperamos [títulos]. Eu sou Jesus, mas não faço milagres de um tempo para outro". Mas finaliza afirmando que, com a ajuda de todos, conseguirão levar títulos ao Flamengo.

O português se apresentou para seu primeiro dia de trabalho no Brasil na última quinta-feira e já enfatizou que "o mais importante não é o jogador, não é o treinador, é o Flamengo!".

Com a confiança da torcida em seu início de trabalho, o ex-treinador de Benfica e Sporting afirmou que o time precisa "pensar como equipe" e que está satisfeito por começar a trabalhar durante a pausa para o Copa América por conta do tempo para treinar, diferente do período de jogos.

A estreia oficial do comandante à beira do campo acontecerá no dia 10 de julho contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada pelas primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.