<
>

LaLiga: Vinicius Jr. revela conversas com Mbappé mesmo sem conhecê-lo e prevê futuro do francês no Real Madrid

Vinícius Jr. deu mais motivos para os torcedores do Real Madrid sonharem com uma possível chegada de Kylian Mbappé. Em entrevista ao canal francês Telefoot, o brasileiro revelou conversas com o jogador do Paris Saint-Germain e afirmou o desejo de dividir o vestiário com o francês.

"O futuro de Mbappé está no Real Madrid. Acredito que todos queremos que ele venha para ganhar coisas com a gente. Claro que sei que os torcedores do Real Madrid sonham com ele. Mas não só os do Real, os de todos os clubes", afirmou o atacante.

Vinícius conta que não conhece pessoalmente o campeão da Copa do Mundo, mas se falam pelo Instagram e às vezes trocam mensagens: "Admiro-o muito, já conquistou muitos títulos e se vier será ótimo".

O jogador ex-Flamengo chegou à Espanha no início da temporada 2018/2019 para jogar no Real Madrid Castilla, equipe 'B' do time de Zidane, mas subiu ao time principal a pedido de Santiago Solari.

Agora no maior campeão da Champions League, espera o dia que irá dividiro o ataque com o francês de 20 anos que apareceu ao mundo do futebol jogando pelo Monaco e após o título da Copa do Mundo e a ótima temporada no PSG, se tornou um dos principais alvos de Zidane para a temporada.

Além disso, o treinador do time merengue sonha com Paul Pogba, do Manchester United, para montar mais um time de galáticos na Espanha ao lado de Vinícius Jr., Eden Hazard e Luka Jovic.