A novela da saída de Neymar do PSG ganhou mais um capítulo. De acordo com o canal de televisão francês Téléfoot, a equipe parisiense promete fazer jogo duro para liberar o camisa 10.
O presidente do time francês, Nasser Al Khelaïfi, anunciou que só abriria as portas para o brasileiro se houvesse uma "oferta gigante", colocando o status de "intransferível" para Neymar.
Por isso, segundo o canal, o PSG rejeitou uma proposta feita pelo Barcelona.
Especula-se que o time utiliza uma estratégia para tentar não desvalorizar ainda mais a estrela brasileira, que foi contratada há dois anos por 222 milhões de euros, a mais cara transferência da história do futebol mundial.
A oferta do Barcelona poderia incluir Coutinho para tornar a operação mais barata.
"O problema em si não está no jogador - tanto Coutinho quanto PSG o ficariam satisfeitos com a transferência - mas a quantia que o Barcelona teria que pagar para fechar a operação", diz o jornal AS.
Tudo dependerá da capacidade de Neymar em fazer pressão para forçar o clube parisiense a tomar uma decisão a respeito. Seu grande amigo, Dani Alves, anunciou no sábado que não ficará no PSG.
Para que retorne ao Camp Nou, ele tem que assumir uma série de condições, entre elas, diminuir o salário atual que recebe e retirar a ação movida contra o Barça.
