<
>

Neymar: Em enquetes, franceses 'se arrependem' da contratação e espanhóis querem mandar Coutinho para o PSG

play
Rafa Oliveira diz que volta ao Barcelona não seria 'favor' para Neymar: 'Clube sente falta' (1:31)

Para comentarista, volta do atacante seria para 'ocupar buraco que ele mesmo deixou' (1:31)

A possível volta de Neymar ao Barcelona segue dando o que falar. Tanto na França como na Espanha, os torcedores dois clubes já manifestam sua opinião favorável para que o negócio ocorra.

Em enquetes realizadas tanto no site da France Football, principal veículo de comunicação esportiva na França como no site do Sport, um dos principais veículos esportivos da Catalunha, o sentimento é de “arrependimento” dos franceses e esperança dos espanhóis, que querem se ver livres de outro brasileiro, Philippe Coutinho.

Ao todo, 73% dos torcedores franceses dizem que o PSG errou ao contratar Neymar contra apenas 27% de aprovação pela negociação. Já na Espanha, 56% deixaram seu voto para que Coutinho fosse incluído na negociação com o clube francês para a volta de Neymar.

Outros 20% gostariam que Rakitic fosse incluído na negociação, 8% escolheram por Dembélé, 6% por Dembélé e Coutinho e 11% não escolheram ninguém.

A volta de Neymar ao Barça ainda é tratada como possibilidade, e para isso seria fundamental que os catalães envolvessem alguma atleta na negociação. Rakitic é desejo antigo do PSG e esteve perto de desembarcar em Paris na temporada passada.

Coutinho está em baixa, mas o bom futebol apresentado na época do Liverpool e seu desempenho na Copa América pode realçar o brasileiro no negócio. Já Dembélé é um conhecido antigo do técnico Thomas Tuchel, com quem trabalhou no Borussia Dortmund.