<
>

Copa América: Messi e Otamendi recebem presentes do Atlético-MG em treino na Cidade do Galo

A hospitalidade do povo mineiro foi muito bem representada pelo Atlético-MG, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Durante os treinamentos da Argentina, no CT do clube mineiro, a diretoria entregou presentes para Lionel Messi e Nicolás Otamendi.

O Centro de Treinamentos do Atlético não é novidade para os dois. A dupla esteve nas instalações atleticanas em 2016 quando a seleção disputou um jogo contra o Brasil, nas Eliminatórias, no Mineirão. Dois anos antes, pela Copa do Mundo no Brasil, os hermanos ficaram também no CT alvinegro.

O caso de Otamendi é ainda maior. O zagueiro vestiu as cores do Atlético por um curto período de tempo, em 2014, mas rapidamente virou ídolo e deixa saudades até hoje. Constantemente a torcida alvinegra pede o retorno do jogador ao clube.

“Contente de voltar aqui. Eu tive muito pouco tempo aqui, mas desfrutei muito. As pessoas me receberam da melhor maneira. E isso eu vou ser sempre agradecido. Espero sempre (a torcida dos torcedores do Atlético). Acho que as pessoas do Atlético gostam dos argentinos e é algo que me deixa muito feliz”, destacou Otamendi.

Há alguns dias, outro presenteado pela equipe mineira foi o técnico Oscar Tabárez, do Uruguai, que também treinou na Cidade do Galo para a Copa América.