<
>

Luan revela que recusou propostas para deixar o Atlético-MG

play
Montillo diz que até torcedores do Atlético-MG o deram apoio em drama com filho (3:42)

Ex-meia do Cruzeiro deu detalhes dos problemas pessoais que passou no Brasil (3:42)

Um dos símbolos do Atlético-MG em campo é o atacante Luan. Seu jeito lhe rendeu o apelido de “Menino Maluquinho” e sua raça em campo representa o tom exato da sintonia entre jogador e clube. A identificação é tão grande que Luan revelou que recebeu propostas para deixar o clube, mas sua boa relação com o torcedor atleticano foi fundamental para permanência.

Em entrevista ao canal de Alexandre Oliveira no YouTube, Luan disse que já teve oportunidades de ir para o futebol mexicano e chinês e, inclusive, alguma pressão da família para aceitar.

“O carinho do torcedor, que não deixou eu sair. O presidente, que eu gosto, vetou algumas propostas. Tive várias propostas da China, algumas de Dubai. Era um sonho da família, ir para Dubai, conhecer. Tive algumas especulações do México. É o trabalho, com meu jeito doido de ser, não parar de correr nunca. Vão surgir várias propostas daqui para frente, trabalho sério para isso. Mas o fator de não ter saído algumas vezes foi a torcida do Atlético”, destacou.

Em janeiro, Luan quase se transferiu para o Corinthians. Na ocasião, o clube paulista e atleta já tinham tudo acertado, no entanto, o Atlético-MG mudou valores da negociação e tirou o clube paulista da jogada.