<
>

Alerrandro: Luan se empolga com joia do Atlético-MG: 'Mesmo nível do Gabriel Jesus'

No último jogo antes da pausa para a Copa América, Atlético-MG e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1, na última quinta-feira, no Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o atacante Luan mostrou enorme empolgação por mais uma boa partida do centroavante Alerrandro, que anotou o tento atleticano na partida.

Com mais essa bola na rede, o prata-da-casa chegou a 13 em 19 partidas no ano, igualando o veterano Ricardo Oliveira na artilharia do Galo em 2019.

Para Luan, Alerrandro já está no mesmo nível de Gabriel Jesus, titular da seleção brasileira e jogador do Manchester City, e deve ir em breve para o futebol europeu.

"Ele é cheio de energia, tem muita vontade e é um garoto humilde. Desde quanto ele fez sua estreia eu falei isso: que ele tem tudo para ir para a Europa. Tem que ter a cabeça no lugar, sem se empolgar, mas ele não empolga, porque a gente conversa bastante", contou.

"Ele está no nível do Gabriel Jesus. Eu falei e deram risada, mas para você ver: tem presença de área, sabe fazer bem a parede e é rápido. Fico feliz por esse momento dele, não sou é, mas todos os companheiros e torcedores", acrescentou.

"É um garoto que merece muito, escuta muito e tem tudo para crescer cada vez mais", complementou.

Depois da parada da Copa América, o Atlético volta a jogar pelo Brasileirão no dia 14 de julho, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Antes, porém, o Galo tem desafio duríssimo pela Copa do Brasil: em 10 de julho, encara ninguém menos que o Cruzeiro, seu maior rival, pelo jogo de ida das quartas de final.