<
>

Nas redes sociais, Iker Casillas despista sobre aposentadoria

play
'Felipão trouxe algo que o português já não tinha': David Carreira fala sobre o carinho do país pelo treinador (0:57)

Segundo o cantor, a passagem de Felipão entre 2003 e 2008 devolveu ao país o amor e a esperança pela seleção nacional (0:57)

Depois do infarto do miocárdio sofrido no último dia primeiro de maio, Iker Casillas ainda não quer falar em aposentadoria. Aos 38 anos, o goleiro do Porto utilizou, nesta quinta-feira, 13, a sua conta oficial no Twitter para rebater os rumores sobre uma possível despedida dos gramados.

No dia 17 de maio, ainda em recuperação do ataque cardíaco, o jogador do Porto havia publicado: “Haverá um dia que terei de me aposentar. Me deixem anunciar essa dita notícia quando chegar o momento. Por agora, tranquilidade. Ontem, fui observado pelo Dr. Filipe Macedo. Tudo muito bem. Isso sim é uma grande notícia que queria dar a todos”.

Agora, Casillas resgatou o tweet para reforçar a ideia de que enquanto ele não anunciar a aposentadoria, qualquer especulação é inválida.

“O mesmo que este tweet que faz um mês, salvo a parte da revisão com o doutor. Só porque será apenas amanhã. Abraço a todos”, escreveu.