<
>

Ralf planeja evolução na pausa do Brasileiro e diz: 'Faltou fazer o gol'

play
Duílio diz que Corinthians vai analisar imagens de possível desrespeito de árbitro com Carille (0:14)

Diretor comentou polêmica com arbitragem no fim do jogo (0:14)

Em seu último jogo antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa América, o Corinthians foi derrotado pelo Santos na noite desta quarta-feira. Na Vila Belmiro, o volante Ralf analisou a atuação de sua equipe e falou em evoluir durante a pausa.

“Faltou fazer o gol. Jogamos bem, fizemos um bom primeiro tempo e o segundo, abaixo. Não nos omitimos, tivemos chances de fazer gol”, disse Ralf ao Premiere.

“Quando perde, perdem todos. Temos que acertar os detalhes durante a pausa para poder voltar bem”, afirmou.

O experiente meio-campista ainda manifestou apoio ao técnico Fabio Carille, que reclamou da arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães.

“O professor reclamou com razão sobre a marcação do impedimento e acho que o juiz falou algo que desrespeitou o Carille”, afirmou Ralf.

Com 12 pontos ganhos, o Corinthians figura na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Santos, com 20 pontos, dorme na liderança do torneio nacional, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que tem um ponto a menos e pega o Avaí às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque.

A Copa América será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time defendido por Ralf entra em campo para enfrentar o ameaçado CSA, na Arena de Itaquera.