<
>

Éverton Ribeiro acredita no sucesso de Jesus no Flamengo

Elogiado até pelo técnico Marcelo Cabo, do CSA, por seu desempenho, o meia Éverton Ribeiro se disse satisfeito com a sua atuação na partida desta quarta-feira e disse acreditar que o desempenho do Flamengo será muito melhor no segundo semestre, após a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América.

Em entrevista à TV Globo, Ribeiro disse ter certeza de que o treinador Jorge de Jesus vai chegar com o pensamento vencedor e levar o time a conquistar muitos títulos.

O meia rubro-negro revelou que está vivendo um grande momento pessoal e profissional e se sente feliz ao ter seu trabalho reconhecido pela crítica e pela torcida.

“Fico muito feliz de poder ajudar nossa equipe", disse.

Na entrevista, Éverton Ribeiro ressaltou a importância da vitória conquistada com o mando de campo do adversário, apesar de reconhecer que a torcida do Flamengo era a maioria absoluta no Mané Garrincha.

“A gente precisava somar pontos antes da parada para a Copa América. Vamos ter tranquilidade para fazer nossa preparação e voltar melhor ainda”, declarou.