<
>

Palmeiras treina com três desfalques para o próximo jogo

play
Ramires no Palmeiras? Nicola analisa possível contratação do meia (3:05)

Atleta está sem clube e pode acertar com o alviverde (3:05)

O Palmeiras teve três baixas no treinamento desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Na véspera do duelo contra o Avaí, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique, Willian e Mayke não trabalharam com o elenco enquanto os jornalistas estiveram presentes.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros dez minutos do aquecimento dos atletas no Centro de Treinamento alviverde. Assim, não é possível definir se o trio participou de partes posteriores das atividades.

Dos três atletas, apenas Bruno Henrique seria titular contra o Avaí. Se o camisa 19 não tiver condições de jogo, a tendência é que Moisés o substitua na função. Contra o Athletico Paranaense, Bruno Henrique foi substituído no intervalo sob a alegação de problemas estomacais. Já o zagueiro Luan trabalhou normalmente com os companheiros pelo segundo dia consecutivo e, recuperado de uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita, poderá ser novidade.

Palmeiras e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão. Um provável Verdão para o duelo tem Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés (Bruno Henrique) e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.