<
>

Real Madrid: Presidente fala em novo projeto no clube

play
Segundo presidente do Santos, venda de Rodrygo ao Real Madrid 'salvou o clube duas vezes' (2:23)

Venda do jogador rendeu ao Santos € 45 milhões (R$ 195 milhões na cotação atual), equilibrando, segundo José Carlos Peres, o orçamento do time da Baixada em 2018 e 2019 (2:23)

Na manhã desta quarta-feira, o Real Madrid apresentou o atacante Luka Jovic, terceiro reforço para a temporada 2019/20, se juntando aos brasileiros Eder Militão e Rodrygo. Durante a coletiva de imprensa do jogador, o presidente merengue, Florentino Pérez, garantiu que essas contratações fazem parte de um novo projeto do clube.

A temporada não foi nem um pouco satisfatória para o Real Madrid, que não conquistou nenhum título. Dessa forma, o dirigente exaltou a necessidade de recuperação do clube.

“Queremos compartilhar com todos os madridistas o começo de um novo projeto para a próxima temporada. Devemos trabalhar intensamente com o objetivo de cumprir os sonhos de nossos torcedores. Não foi o ano que esperávamos e vamos reagir com força e determinação em busca de nossa obsessão histórica que é ganhar”, disse.

Além disso, Florentino Pérez relembrou as quatro Ligas dos Campeões conquistadas pelo clube espanhol nos último cinco anos para relembrar a força e a capacidade dos merengues.

“Ganhar quatro Champions em cinco anos é algo único e mágico, é um gesto descomunal de uma dimensão gigantesca que com o tempo saberemos valorizar. E tudo graças à unidade dos madridistas, solidez econômica, um elenco de grande qualidade e a estabilidade institucional”, completou.