<
>

Copa América: Torcedores sofrem com fila quilométrica em São Paulo para retirada de ingressos

play
Torcedores enfrentam filas quilométricas para retirar ingressos para a Copa América: 'Isso que estamos passando é um absurdo' (1:19)

Segundo relatos, funcionários atribuíram a responsabilidade pelas filas a 'brasileiros que deixam tudo para a última hora' (1:19)

Muita paciência! Foi o que centenas de torcedores tiveram que ter na manhã desta quarta-feira (12) para encararem a fila quilométrica que se formou para a retirada de ingressos da Copa América no Memorial da América Latina, na zona Oeste de São Paulo.

O ESPN.com.br esteve no local, constatou o motivo da reclamação que já vem de alguns dias e ouviu alguns presentes.

"Esta fila aqui para a retirada de ingressos está uma vergonha! A Conmebol deveria aprender e observar os outros eventos que já tiveram no Brasil... pagar tão caro por um serviço tão ruim!", reclamou a servidora pública Carla Fantacini.

O posto tem 32 guichês e funciona de domingo a domingo, das 10h às 20h, e os ingressos podem ser retirados até quatro horas antes dos jogos. A retirada vai até 7 de julho, dia da final da competição.

Embora a quantidade de locais de atendimento seja alta, nem todos funcionam ao mesmo tempo. Na terça (11), um torcedor ouvido pela reportagem relatou que foi ao local e que não chegava à metade (16) o número de guichês abertos.

No último fim de semana, a fila também era gigantesca, mas andava mais rapidamente porque todos os pontos estavam abertos. Ainda assim, um outro torcedor ouvido pela reportagem disse ter demorado 2h30 no domingo (9) para conseguir retirar seu ingresso.

Procurada, a assessoria de imprensa da Conmebol ainda não respondeu à reportagem.