<
>

Chapecoense volta atrás e desiste de pedido de anulação da partida contra o Goiás

play
Antero Greco concorda com reclamações da Chapecoense, mas questiona pedido de anulação: 'Exagero' (2:17)

'Aí vira esculhambação'; criticou o comentarista (2:17)

Após dizer que solicitaria a anulação da partida diante do Goiás pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense voltou atrás oficialmente desistiu do pedido e irá 'apenas' encaminhar uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da CBF.

Com dois pênaltis marcados contra a Chape e um cartão vermelho para Bruno Pacheco na derrota por 3 a 1, o time catarinense fez duras críticas à equipe de arbitragem e pediria a impugnação da partida disputada no Serra Dourada, conforme afirmou o presidente do clube, Plínio David de Nes Filho.

No entanto, segundo informou em primeira mão o GloboeEsporte.com, a equipe catarinense desistiu do pedido, após se reunir com seu corpo jurídico e entender que não há tese jurídica para o pedido de anulação.

No lugar do pedido, a Chapecoense irá encaminhar á Comissão de Arbitragem da CBF uma reclamação forma sobre a arbitragem de Igor Junio Benevenutto.

Com a derrota, a Chape segue em 16º colocado no Brasileirão, com 7 pontos, um acima da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Goiás surpreende na 9ª colocação, com 12 pontos, empatado com o Corinthians.

O próximo compromisso da Chape é na próxima quinta-feira, diante do Fluminense, na Arena Condá.