<
>

Tardelli nega saída do Grêmio e prevê evolução após Copa América

play
Renato diz que lesões atrapalham e parada da Copa América será 'excepcional' (1:15)

Treinador avaliou tempo que terá de descanso e poderá treinar e recuperar jogadores (1:15)

O atacante Diego Tardelli reconheceu nesta terça-feira insatisfação com o seu desempenho no Grêmio. Por outro lado, o jogador descartou a possibilidade de deixar o Tricolor Gaúcho.

“Queria me adaptar o mais rápido possível, mas faz parte. Acontece com outros jogadores que retornam, também. Não tive nada, nenhum contato. Tenho três meses de clube, estou focado aqui. Não chegou nada pra mim”, comentou, sobre as notícias de que o Atlético-MG teria interesse em contratá-lo.

Haverá uma pausa do Campeonato Brasileiro depois do dia 13 de junho devido a disputa da Copa América que ocorre no Brasil. Tardelli acredita que a parada será muito boa para ele e que seu futebol vai evoluir no segundo semestre.

“Espero voltar a estar bem fisicamente. Me cobro muito e queria estar jogando bem”, avaliou.

Nesta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi orientou no CT do Fluminense a última atividade que foi fechada para a imprensa. Capixaba e Michel retornam ao time titular no confronto de amanhã. Botafogo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15min (de Brasília), no Engenhão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.