<
>

Novo jogador do Manchester United é comparado a Ronaldo 'Fenômeno' e... Usain Bolt

Daniel James foi comparado a Usain Bolt e à lenda brasileira Ronaldo Fenômeno às vésperas de sua chegada ao Manchester United se concretizar.

A estrela do Swansea completou com sucesso seus exames médico em Carrington, na semana passada, antes de se tornar o primeiro contratado de Ole Gunnar Solskjaer em Old Trafford.

James pode estar em ação pelo País de Gales, contra a Hungria, nas eliminatórias da Eurocopa de 2020, nesta terça-feira. O técnico do time adversário, Marco Rossi, é fã declarado do jogador de 21 anos.

O galês ganhou atenção na última temporada após o gol memorável marcado por ele contra o Brentford.

"A velocidade de James me lembra Usain Bolt ... ser tão rápido como ele é realmente incrível", disse Rossi. O treinador da Hungria também comparou o estilo de corrida de James ao de Ronaldo, antigo jogador do Barcelona, ​​Internazionale e Real Madrid.

"Nos últimos anos, não me lembro de um jogador que me deu essa sensação", disse Rossi.

"A aceleração e habilidade de James são tão peculiares, e é por isso que o Manchester United o comprou", completou.

"No passado, joguei contra um jogador muito veloz que, de acordo comigo, foi o melhor depois de Maradona - Ronaldo", disse. "Ele não era (apenas) conhecido pela velocidade, mas por tudo. Sua aceleração era parecida com a de James. No momento, as habilidades são um pouco diferentes."

O United ainda não confirmou o valor total da contratação de James, que se acredita estar entre 15 e 18 milhões de libras , inicialmente, podendo subir para 22 milhões de libras ao final da transação.