<
>

Barcelona: Umtiti nega que Griezmann foi assunto no vestiário

Com a saída do Atlético de Madrid anunciada há semanas, o futuro de Antoine Griezmann segue indefinido. E segundo a imprensa europeia, alguns jogadores do Barcelona teriam rejeitado internamente a chegada do atacante. O zagueiro Umtiti, contudo, tratou de negar que o companheiro de seleção foi motivo de conversa no vestiário.

“Griezmann no Barcelona? Ora, aí está uma excelente questão. O que posso dizer é que nunca ouvi o nome dele no vestiário. Talvez tenham falado num dia em que não fui”, brincou o defensor do Barcelona e da França em entrevista à rádio RTL.

Recentemente, a Rádio Monte Carlo informou que Lionel Messi teria comunicado aos dirigentes do Barcelona a sua opinião sobre o assunto. Segundo o veículo, o argentino teria preferência pelo retorno de Neymar à chegada do francês.

Griezmann anunciou o fim de seu ciclo com os colchoneros há pouco menos de um mês. Desde então, seu próximo clube vem sendo motivo de especulação, com o Barcelona apontado como provável destino. Pelo Atlético de Madrid, o atacante disputou 256 partidas, somando 133 gols e 50 assistências.