<
>

Cristiano Ronaldo tenta levar James Rodríguez para a Juventus, diz jornal

play
Matheus Pereira, meia ex-Corinthians, relembra estreia na Juventus e fala sobre emoção por jogar com CR7 (2:37)

Jogador brasileiro estreou pela Juve na reta final desta temporada (2:37)

Cristiano Ronaldo pode estar atuando no “recrutamento” de reforços para a próxima temporada da Juventus. Um de alvos é um ex-companheiro de Real Madrid: James Rodríguez.

Segundo o diário alemão Bild, o camisa 7 da Juve estaria tentando convencer o colombiano a ir para o futebol italiano, e teria feito até uma chamada de vídeo para conversar com James, que jogou pelo Bayern de Munique na temporada passada.

James estava emprestado pelo Real Madrid e caso os alemães queiram ficar com ele em definitivo terão que pagar 42 milhões de euros (R$ 184,37 milhões). Porém, a imprensa local afirma que os bávaros não pensam em exercer esta opção no contrato.

James Rodríguez não encontraria um cenário muito favorável voltando para o Santiago Bernabéu, já que foi pouco utilizado pelo técnico Zinedine Zidane no passado.

De acordo com o AS, a Juventus não é a única interessada no colombiano. Outro time italiano, o Napoli de Carlo Anceloti, técnico do Real na época da contratação de James, também estaria na briga para contratar o atleta.