<
>

Vindo de duas vitórias consecutivas, São Bento recebe o CRB

Com campanhas muito semelhantes na Série B do Campeonato Brasileiro, São Bento e CRB se enfrentam nesta sexta-feira (31), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, em partida válida pela sexta rodada. As equipes estão no meio da tabela e buscam a vitória para subir na classificação.

Ocupando a nona colocação, o Galo está na frente do Azulão, que está em décimo, apenas por conta do saldo de gols (1 a 0). Os dois clubes somam duas vitórias, um empate e duas derrotas, com sete pontos cada.

São Bento tenta ampliar sequência de vitórias (Foto: Reprodução/Facebook)

Vindo de vitória contra o Oeste por 1 a 0, o São Bento conseguiu pontuar em casa pela primeira vez na última rodada. Nos outros dois jogos em seus domínios, o Azulão foi derrotado duas vezes, para Atlético-GO e Botafogo-SP. O resultado contra o Oeste também fez com que o clube de Sorocaba conseguisse duas vitórias consecutivas pela primeira vez depois de sete meses.

No entanto, a última partida também deixou um desfalque para o confronto desta sexta-feira. O atacante Zé Roberto levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo. Para seu lugar, o técnico Doriva deve optar pelo veterano Alecsandro.

CRB busca subir na classificação da Série B (Foto: Reprodução/Twitter)

Já o CRB vem de empate contra o Vila Nova, pelo placar de 1 a 1. Para a partida contra o São Bento, o técnico Marcelo Chamusca terá baixas importantes. Os volantes Claudinei e Dirceu Lucas, lesionados, não foram relacionados para o jogo. O treinador também pode promover uma mudança na formação, montando uma linha de três zagueiros ou reforçando a marcação pelo lado esquerdo.

O meia Felipe Ferreira falou sobre a importância de conquistar um bom resultado contra os sorocabanos. “Nosso time tem muita qualidade e estamos num momento bom. Eu tenho muita confiança e nós vamos lá pra vencer. Nós temos uma sequência que nos deixa confiante de entrar no G-4. Nós temos que acostumar com a parte de cima da tabela”, afirmou o jogador.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO X CRB

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)

Data: Sexta-feira, 31 de maio de 2019

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

SÃO BENTO: Paulo Vitor; Bruno Moura, Wesley, Elton e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Fernandes, Paulinho e Régis; Minho e Alecsandro.

Técnico: Doriva

CRB: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Mateus Silva (Ewerton Páscoa), Ferrugem, Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Chamusca