<
>

Inter quer confirmar vaga diante do Paysandu e avançar na Copa do Brasil

Com vantagem conquistada no jogo de ida, o Internacional visita o Paysandu na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mangueirão, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado pode empatar ou perder por um gol de diferença que avança a próxima fase.

O lateral-esquerdo Iago, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, que disputará o Torneio de Toulon, desfalcará o Colorado por cinco jogos. No seu lugar entra Uendel. Após cumprir suspensão no Brasileiro, o lateral-direito Zeca retoma a titularidade.

Inter conseguiu uma vantagem no jogo de ida contra o Paysandu (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Depois de sentir um desconforto na coxa esquerda no empate sobre o Santos, o volante Edenílson pode ser poupado e na sua vaga entraria Rithely. Já no meio-campo Sarrafiore tem chance de iniciar o duelo diante do Papão. No ataque, a dúvida fica entre Paolo Guerrero e Rafael Sobis.

Enquanto isso, o Paysandu está mergulhado em uma crise que culminou com a demissão do técnico Léo Condé. O auxiliar-técnico Leandro Niehues ficará na casamata no confronto de amanhã. A equipe vem de derrota no último final de semana na Série C para o Boa Esporte por 2 a 0.

Para seguir na Copa do Brasil, o Papão precisa vencer por dois de diferença e assim levaria a decisão da vaga as penalidades. Um triunfo nos noventa minutos por três gols de vantagem classifica o time paraense. Como já atuaram por outras equipes, o lateral-direito Tony, o volante Wellington Reis e o atacante Jheimy ficam de fora.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X INTERNACIONAL

Local: Estádio do Mangueirão, em Belém do Pará-PA

Data: 29 de maio (quarta-feira)

Horário: 19h15min (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Jhony, Marcos Antônio e Thiago Primão, Nicolas e Diego Rosa.

Técnico: Leandro Niehues

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson (Rithley), Nonato e Sarrafiore, Nico López Paolo Guerrero (Rafael Sobis).

Técnico: Odair Hellmann