<
>

Juventus renova contrato e quadruplica salário de Moise Kean após jogador ser procurado por gigantes europeus

play
Juventus: Cristiano Ronaldo deixa zagueiro no chão e faz golaço no treino (0:16)

Craque português foi convocado para disputa da Liga das Nações esta semana e se prepara para a última rodada do Italiano, contra o Sampdoria (0:16)

Revelação da Juventus na última temporada, Moise Kean renovou seu contrato com a Velha Senhora até 2024 e quadruplicará seu salário, segundo o jornal Gazzetta dello Sport.

Atualmente, o jogador que completou 19 anos em fevereiro de 2019 ganha 500 mil euros (R$ 2.2 milhões) por temporada. Agora, ganhará 2 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões), sendo que os valores aumentarão a cada temporada que passar no time, isso sem somar os bônus em caso de números alcançados.

Seu agente, Mino Raiola, já é um velho conhecido dos clubes europeus por conta do grande número de rumores que rondam os jogadores gerenciados pelo holandês.

Para conseguir a renovação do atacante italiano, Raiola já havia entrado em contato para saber do interesse de Arsenal, PSG e Manchester United pelo jogador, segundo o jornal.

Moise Kean marcou sete gols em 17 partidas pela Juventus e coroou a temporada com o sétimo título consecutivo do Campeonato Italiano, sendo a "grande surpresa positiva" da temporada.