<
>

Santa Cruz vira sobre o ABC e é o único vitorioso do dia na Série C

O Santa Cruz virou sobre o ABC na noite deste sábado, em jogo disputado no Arruda, no Recife, e foi o único vencedor deste sábado jogando no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de sair atrás com um gol de Jefinho, aos 27 minutos da etapa final, a equipe da casa empatou por meio de um pênalti, cobrado por Pipico, e virou já nos acréscimos, com Misael aproveitando falha do goleiro Edson.

Foi a primeira vitória do time pernambucano na competição depois de três empates e uma derrota na abertura da competição. A equipe agora sai da zona de rebaixamento, chega aos seis pontos e deixa para trás justamente os potiguares, estacionado nos quatro.

Mais cedo, abrindo a rodada, o Náutico visitou a equipe do Confiança, em Maceió, e ficou no empate por 1 a 1. Luiz Henrique foi quem abriu o placar para os pernambucanos, com Bruninho deixando tudo igual para os donos da casa e segurando o Timbu nos sete pontos conquistados, contra cinco dos sergipanos.

Já pelo Grupo B, o Juventude, um dos líderes da chave, lutou para manter a sua invencibilidade no torneio. Depois de um duelo equilibrado por 70 minutos, o São José abriu o placar dentro da sua casa com Luiz Eduardo. Sete minutos depois, porém, Breno tocou por cima do goleiro para deixar tudo igual e selar o 1 a 1 no Passo D’Areia. O Ju ficou com nove pontos, contra cinco do Zequinha.