<
>

Ferroviária é surpreendida e perde para o Maringá em casa pela Série D

Na noite deste sábado, a Ferroviária recebeu o Maringá, na Fonte Luminosa, em Araraquara pela quarta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A Locomotiva acabou sendo surpreendida e perdeu por 1 a 0 para a equipe paranaense, gol marcado por Matheus Rodrigues.

O resultado deixa o Grupo A17 bem embolado. A Ferrinha está em segundo lugar com seis pontos. O Maringá, por sua vez, está em terceiro, com um ponto a menos em relação ao time de Araraquara. Somando sete pontos, o Avenida lidera a chave.

Na próxima rodada, a Ferroviária recebe o Avenida, no próximo sábado, às 18h00 (horário de Brasília), na Fonte Luminosa. O Maringá também jogará em casa contra o Joinville, no mesmo dia.

Ao longo dos 90 minutos, a partida foi muito truncada na Fonte Luminosa. A AFE procurava os espaços, mas esbarrava no bom sistema defensivo montado pelos paranaenses, o que tornava a partida morosa. Até que aos 28 minutos do primeiro tempo, Matheus Rodrigues abriu a conta.

Na etapa complementar, a tônica do jogo seguia a mesma. Assim, a Ferroviária não conseguiu furar o bloqueio adversário e saio derrotada por 1 a 0.

Confira os resultados deste sábado pela Série D:

Portuguesa-RJ 2 x 0 Sobradinho

Bahia de Feira 1 x 2 América-RN

Floresta 3 x 1 Bragantino-PA

Juazeirense 1 x 0 Aparecidense

São Raimundo-RR 6 x 1 Rio Branco-AC

Serra 0 x 0 URT

Ferroviária 0 x 1 Maringá

Joinville 1 x 0 Avenida

Caldense 0 x 0 Vitória-ES

Coruripe 0 x 1 Fluminense de Feira

Sinop 1 x 1 Palmas

Fast Clube 1 x 1 Barcelona-RO