<
>

Coutinho termina o jogo caído no gramado e preocupa seleção por possível nova lesão

Após a derrota do Barcelona para o Valencia na final da Copa do Rei, a seleção brasileira pode ter ganho um problema. Phillipe Coutinho terminou o jogo caído no gramado no estádio no Benito Villamarín, em Sevilha, neste sábado.

Após o apito final, a equipe médica do Barça entrou no gramado para atender ao brasileiro, que havia acabado de voltar de um problema muscular.

Coutinho passou pela zona mista mancando um pouco e questionado se estava bem, fez um sinal de positivo para a reportagem da ESPN.

"Ficar dez dias parados para quem estava há dez dias parados é complicado. Ele só estava apenas com cãimbras e dei uma força para ele levantar. Pode ficar tranquilo que ele irá representar bem a nossa seleção ", disse Malcom, na zona mista.

O jornal Sport, da Espanha, criticou duramente o desempenho de Coutinho

"Uma hora antes do início da final da Copa do Rei, o Barcelona anunciou a alta médica de três jogadores que estavam em dúvida. Um deles foi o Coutinho. Três horas depois, o sentimento é que, se não tivesse recebido, nada teria acontecido. O brasileiro voltou a passar despercebido quando a equipe precisava dele e acabou tocado, fisicamente e mentalmente."

"Não foi a sua noite, apesar do fato de que nos últimos minutos ele tentou dar tudo, a ponto de acabar mancando por um golpe na reta final. Seu excesso de vontade foi em vão e, no final, tornou-se um novo motivo para que seus detratores não olhem com maus olhos sua saída do Barça no meio de junho", disse o jornal.