<
>

Juventus, China ou Inglaterra? Jornal lista possíveis destinos de Sérgio Ramos e sua multa 'impagável'

A notícia do desejo de Sergio Ramos em deixar o Real Madrid agita a imprensa espanhola. A grande questão agora é sobre qual seria o destino do zagueiro e capitão caso ele realmente deixe o Santiago Bernabéu.

A ideia de deixar o clube teria sido tomada após a eliminação para o Ajax nas oitavas de final da Champions League. Fora do jogo por suspensão, ele teria saído em defesa dos companheiros quando o presidente Florentino Pérez reprovava a atuação ainda nos vestiários, logo após o jogo.

A multa rescisória de Ramos é de 800 milhões de euros (R$ 3,61 bilhões), considerada como impagável por qualquer clube do mundo. O mais provável é que ele consiga fazer um acordo com o clube, como ocorreu com Cristiano Ronaldo para ir jogar pela Juventus.

De acordo com o diário AS, os primeiros candidatos para ficar com o jogador já apareceram. O Manchester United, que tentou sua contratação antes da última renovação em 2015, já estaria de portas abertas para ter Ramos, assim como o Liverpool, onde faria dupla com Van Dijk.

O jornal aponta ainda uma oferta milionária do futebol chinês, e uma velha conhecida: a Juventus. Os italianos estariam dispostos a investir forte no jogador para agradar Cristiano Ronaldo, que teria pedido um esforço extra à família Agnelli para voltar a jogar com o ex-companheiro.