<
>

Paulo Autuori pede demissão do Atlético Nacional após levar goleada do Fluminense na Sul-Americana

play
Depois de bater marca de Ronaldo e Romário, João Pedro afirma: 'Nunca passou pela minha cabeça, só penso em jogar futebol' (0:58)

Garoto de 17 anos do Fluminense marcou três na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético Nacional, na Sul-Americana (0:58)

Horas depois de levar uma goleada por 4 a 1 do Fluminense, pela Copa Sul-Americana, o técnico Paulo Autuori pediu demissão do Atlético Nacional-COL.

A diretoria aceitou o pedido do treinador brasileiro, e comunicou sua saída por meio do site oficial do clube de Medellín.

"O Atlético Nacional informa que o professor Paulo Autuori renunciou ao seu cargo de treinador da equipe profissional. A próxima partida, contra o Deportivo Cali, no domingo, pela 4ª rodada do quadrangular final do Colombiano, será dirigido pelo treinador Alejandro Restrepo e seu assistente técnico, Nicolás Herazo", informou a equipe.

"Ao professor Autuori, agradecemos por seu trabalho e sua qualidade humana durante estes meses em nossa instituição, e lhe desejamos os maiores êxitos no futuro", completou.

O brasileiro estava no cargo desde novembro do ano passado, após passagem pelo Ludogorets, da Bulgária.

O duelo de volta entre Fluminense e Atlético Nacional será na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Colômbia.

Para avançar, a equipe alviverde terá que ganhar por 3 a 0 ou ao menos quatro gols de diferença caso seja vazada.