<
>

Bayern de Munique mira a contratação de Sané, do Manchester City, para a próxima temporada

Buscando se reforçar para a próxima temporada, o Bayern de Munique promete investir pesado. O clube alemão já confirmou as contratações dos laterais Pavard e Lucas Hernandez, campeões da Copa do Mundo com a França. Outro jogador que está na mira dos Bávaros é o atacante Leroy Sané, do Manchester City.

O que pode pesar na negociação é o fato do jogador estar recebendo poucas oportunidades de Pep Guardiola. Na reta final da temporada, o alemão perdeu espaço e viu o ataque ser composto por: Sterling, Bernardo Silva e Agüero. Porém, o atleta só deixaria os Cityzens em caso de uma transferência para o Bayern.

Para a posição, o time comandado por Niko Kovac não contará mais com Robben e Ribéry, que deixaram o clube no último sábado. De acordo com a revista Kicker, os dirigentes já teriam contatado a família de Sané, que representa o jogador.

A publicação ainda afirma que Guardiola estaria disposto a liberar o camisa 19. O City pode contratar o português João Felix para o lugar do alemão. O treinador não confia muito na disciplina defensiva de Sané e da pouca convicção ao pressionar a saída de bola do time adversário.

Sané coleciona 157 jogos pelo Manchester City e fez 33 gols. O jogador conquistou duas vezes a Premier League e a Copa da Liga Inglesa. No último sábado, a equipe goleou o Watford por 6 a 0 e faturou a Copa da Inglaterra.