<
>

Emprestado pelo Corinthians, Fabrício Oya é oficializado no São Bento

play
Cássio salvou o Corinthians contra o Vasco de Diego Souza, e Paulinho causou 'terremoto no Pacaembu' há exatos sete anos (0:44)

Quartas de final da Libertadores de 2012 ficaram marcadas por dois lances (0:44)

Na tarde desta quinta-feira, o São Bento oficializou o empréstimo do meia Fabrício Oya. O jogador de 20 anos chega ao clube de Sorocaba emprestado junto ao Corinthians até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atleta não teve espaço na equipe comandada por Fábio Carille. A expectativa agora é de que Oya tenha oportunidades para ganhar mais rodagem e experiência. O jogador é o único do setor de criação no elenco do São Bento e já disse suas primeiras palavras pela nova agremiação.

“Espero poder dar meu melhor como sempre fiz. Sei da história do São Bento e pretendo dar alegria para essa torcida. Acredito que vou aprender muito com o técnico Doriva. Ele pode esperar de mim bastante técnica, bastante vontade, chegada na área, assistência e se sobrar uma bola parada também pode acreditar que vai ser gol”, afirmou o meio-campista.

Ocupando a 16ª colocação da Série B, com quatro pontos ganhos, o time dirigido pelo técnico Doriva vai receber o Oeste no sábado, em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, às 16h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do torneio nacional.