<
>

Barcelona: Coutinho completa treino e pode enfrentar o Valencia na final da Copa do Rei

O meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho voltou a participar integralmente de um treino do Barcelona nesta quinta-feira, pela primeira vez após se lesionar durante jogo com o Getafe, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol.

Nos últimos dias, o atleta vinha participando de apenas uma parte das atividades com o grupo, já que também realizava trabalhos específicos para se recuperar de problema muscular que apresentou durante a partida realizada no dia 12 deste mês.

O treinamento desta quinta foi o primeiro em que Coutinho participou de maneira completa desde a sua lesão, aumentando suas chances de participar da final da Copa do Rei contra o Valencia, neste sábado, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN, a partir das 15h50.

Por outro lado, o lateral-direito português Nelson Semedo, que levou pancada na cabeça durante a partida com o Eibar, pela última rodada de LaLiga, no último final de semana, segue trabalhando à parte e treinou apenas por alguns minutos com os companheiros, mantendo em dúvida sua participação no duelo.