<
>

Raphael Veiga se lesiona e desfalca Palmeiras contra o Botafogo; Scarpa volta

Gustavo Scarpa será uma das novidades do Palmeiras contra o Botafogo. Nesta quinta-feira, o meia viajou para Brasília e se juntou à delegação alviverde que encara a equipe carioca neste sábado, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do camisa 14, Zé Rafael, Marcos Rocha, Bruno Henrique e Luan se juntaram ao grupo. Os quatro foram poupados da partida contra o Sampaio Corrêa, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e permaneceram treinando em São Paulo.

Por outro lado, Raphael Veiga sentiu lesão e não viajou a Brasília, virando desfalque contra os cariocas. O volante Felipe Melo é outro que não atuará, mas por estar suspenso pelo 3º cartão amarelo.

Scarpa teve uma rotura parcial na origem do tendão solear (porção de trás e lateral do joelho) constatada um dia após entrar na segunda etapa da partida contra o San Lorenzo, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na ocasião, ele marcou o gol da vitória e precisou ser substituído devido a lesão logo em seguida.

O substituto do meia escolhido por Felipão para as últimas partidas foi Zé Rafael, que tem atuado pela esquerda, deslocando Dudu para a direita do ataque do Verdão.

No último jogo do Brasileirão, contra o Santos, Scarpa foi ultrapassado por Dudu como o principal palestrino na temporada.