<
>

Bergson exalta desempenho coletivo e bom ambiente no Ceará

Bergson enfim começou uma partida como titular do Ceará no Campeonato Brasileiro. No último domingo, o atacante esteve entre os 11 inicial na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1. Antes disso, eram três partidas entrando no decorrer dos jogos. Agora, o jogador parece enfim estar adaptado ao Vozão.

Apesar de não ter balançado as redes, o atleta vem sendo peça importante no esquema de Enderson Moreira, além de ajudar nas ações ofensivas da equipe. Para Bergson, porém, o importante é ser fundamental nos jogos.

“Todo atacante gosta de estar marcando gols e no meu caso não é diferente, mas se eu estiver ajudando a minha equipe de outras formas, é o mais importante”, afirmou o jogador.

Além de estar adaptado à filosofia de jogo do Ceará, Bergson também demonstra estar entrosado com os novos companheiros. Em menos de um mês, o jogador frisou que está totalmente a vontade e enturmado.

“A nossa relação fora de campo contribui para dentro de campo a gente estar se ajudando ainda mais. Esse jogo demonstrou que a gente tá criando uma alma, identidade. Todo mundo foi competitivo o jogo todo e isso contagia um ao outro”, emendou.

O Vozão se preparara para enfrentar o Avaí na quinta rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para esta segunda-feira, às 20h00 (horário de Brasília), no estádio Ressacada, em Santa Catarina.