<
>

Autor do gol do Bahia valoriza estratégia em vitória no Morumbi

O Bahia depende de um empate para garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, com um gol marcado por Élber, o time de Salvador largou na frente do São Paulo ao ganhar por 1 a 0 em pleno Estádio do Morumbi.

A equipe visitante marcou o único gol da partida aos 27 minutos do segundo tempo. Em jogada de contra-ataque, Rogério avançou com a bola dominada e levou a melhor sobre Léo e Walce. A sobra ficou com Élber, que definiu com sucesso diante do goleiro Volpi.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. O São Paulo é um time muito técnico, mas, com nossa proposta de jogo, conseguimos sair bem: marcar o São Paulo no nosso campo de defesa e sair no contra-ataque. Em uma dessas jogadas, tive a felicidade de sair de frente com o Volpi e fazer o gol”, disse Élber ao Sportv.

O segundo e decisivo confronto entre São Paulo e Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil está marcado para as 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio da Fonte Nova. Como ganhou no Morumbi, a equipe de Salvador joga por uma igualdade para passar de fase.

Após o duelo pela Copa do Brasil, o Bahia concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro. Pela sexta rodada do torneio, às 19 horas (de Brasília) de domingo, o time defendido por Élber entra em campo para encarar o Fluminense, no Estádio da Fonte Nova.