<
>

São Paulo decepciona de novo, perde do Bahia no Morumbi e se complica na Copa do Brasil

O Bahia definitivamente é uma pedra no sapato do São Paulo até aqui. Após segurar um empate pelo Campeonato Brasileiro, os baianos voltaram ao Morumbi, desta vez pela Copa do Brasil, venceram pelo placar de 1 a 0 e agora estão em vantagem para conseguir uma vaga nas quartas de final da competição Já o São Paulo estreia com um resultado negativo na competição e agora terá que reverter o placar fora de casa se quiser continuar sonhando com o título inédito.

SEGUNDO CAPÍTULO DA TRILOGIA

São Paulo e Bahia fizeram o segundo capítulo de uma trilogia, mais uma vez no Morumbi. No último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes ficaram no empate por 0 a 0. Nessa quarta-feira, tivemos o primeiro vencedor, com os baianos vencendo fora de cada. Na semana que vem teremos o último capítulo na Fonte Nova, pelo jogo de volta e com a definição de quem avança para as quartas de final.

MUDANÇAS

Pelo desgaste físico dos atletas, o técnico Cuca promoveu algumas alterações na equipe do São Paulo em relação ao último jogo contra o próprio Bahia. Hernanes e Hudson não foram nem relacionados, Igor Gomes, Igor Vinícius e Léo ganharam uma chance na equipe principal. Antony, destaque nos últimos jogos, começou no banco e entrou no decorrer da partida.

NADA DE GOLS

O São Paulo começou o jogo intenso e encurralando o Bahia no seu campo de defesa. Apesar de jogar no campo do adversário, o time de Cuca não consegui criar chances claras de gol. As melhores oportunidades da equipe vieram em chutes de fora da área com Luan, Tchê Tchê e Léo. O Bahia aos poucos foi se ajeitando, encaixando a marcação e dificultando as ações do São Paulo.

OLHA O BAHIA AÍ

O panorama da segunda etapa era o mesmo. O Bahia armava sua linha defensiva e esperava o São Paulo, que tocava a bola e não conseguia achar espaços. As únicas boas chances foram com Igor Gomes, que quase fez um gol olímpico e um chute de fora da área de Alexandre Pato. Mas os visitantes foram precisos. Na única chance que criaram conseguiram o gol. Em contra-ataque, Rogério limpou a marcação tricolor, a bola rebateu na zaga e sobrou para Élber, na cara de Volpi, balançar as redes. O São Paulo até pressionou no fim e quase empatou em duas oportunidades com Alexandre Pato, mas o atacante não conseguiu finalizar com qualidade.

AGENDA

Copa do Brasil - quarta-feira – 29/05 – 21h30 – Bahia – Fonte Nova

Campeonato Brasileiro (São Paulo) – domingo – 26/05 – 19h00 – Corinthians – Arena Corinthians

Campeonato Brasileiro (Bahia) – domingo – 26/05 – 19h00 – Fluminense – Fonte Nova