<
>

Deyverson, sobre o futebol do Palmeiras: 'Falam muito, mas somos líderes. Importante é ganhar'

play
Felipão admite jogo feio do Palmeiras, mas faz ressalva: 'Quando mudam 10 jogadores, fica difícil ter atuação normal' (0:56)

Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na Copa do Brasil (0:56)

O gramado do Estádio Castelão foi unanimidade na opinião dos palestrinos após a vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Sampaio Corrêa, em São Luís, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Após o duelo, o centroavante Deyverson destacou as condições ruins do campo, mas elogiou a atuação dos mandantes.

"O campo estava um pouco pesado, mas eles jogaram muito bem. Tivemos oportunidades, como eles também. Nosso time foi eficaz", afirmou o camisa 16.

A vitória alviverde veio com um gol anotado por Moisés, graças a um frango do goleiro Andrey, aos 46 minutos do segundo tempo.

O futebol apresentado pelo Alviverde, que não teve uma boa noite no aspecto técnico, também foi comentado por Deyverson.

"Muita gente fala que o time joga assim, joga 'assado'... Mas somos líderes do Brasileiro. As pessoas criticam muito nossa maneira de jogar, falaram que o Santos era favorito. Mas fizemos 4 a 0. O importante é ganhar. O grupo está muito unido”, completou.

Com o placar desta quarta-feira, a equipe paulista depende apenas de um empate para ir às quartas de final.

As equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, no Allianz Parque, às 20h (de Brasília).

Antes, o Verdão joga neste sábado contra o Botafogo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília.