<
>

Palmeiras: Moisés comemora vitória, mas admite futebol feio: 'Poderia ser melhor e a gente tem ciência disso'

Em uma partida de pouca qualidade técnica, o Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Luís-MA, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O único gol do duelo foi marcado por Moisés, que soltou uma bomba em cobrança de falta, já aos 46 do 2º tempo, e contou com a falha do goleiro Andrey marcar.

Após a partida, o camisa 10 celebrou o resultado, mas admitiu que o time paulista não jogou bem.

"Jogo difícil. A gente sabe as circunstâncias, trocou todo mundo... Você pega um time que em casa sempre complica, vai complicar todo mundo aqui. Um gramado muito pesado. Poderia ser melhor, a gente tem ciência disso, mas conseguimos um bom resultado, mais uma vez sem tomar gol", salientou, ao Premiere.

Sobre seu gol de falta, ele revelou que não treina cobranças, mas sentiu confiança na hora e pediu para bater.

"O Victor (Luís) queria bater, mas estava cansado. Eu senti confiança na hora, veio um negócio dentro de mim. Eu nem treino falta, mas tenho essa qualidade de bater de fora da área. Pensei que precisava acertar o gol, porque o campo estava molhado. O goleiro acabou contribuindo", finalizou.

Com o placar, a equipe paulista depende apenas de um empate para ir às quartas de final.

As equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, no Allianz Parque, às 20h (de Brasília).

Antes, o Verdão joga neste sábado contra o Botafogo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília.

O Sampaio, por sua vez, recebe o Ferroviário, neste domingo, pela Série C.