<
>

Tirar Klopp do Liverpool? Jornal revela preço do sonho da Juventus, que supera R$ 160 milhões

Não há dúvida que Jurgen Klopp é um dos treinadores mais valorizados do mundo na atualidade. O comandante do Liverpool que acumulou incríveis 97 pontos na Premier League e é finalista da Champions League, naturalmente, desperta interesse de outros clubes.

A Juventus, por exemplo. O time italiano acabou de anunciar que Massimiliano Allegri não continua como técnico para a próxima temporada. E ter o alemão no seu banco de reservas seria um sonho.

Um sonho muito caro.

O jornal italiano Tuttosport publicou na última terça-feira a multa rescisória de Jurgen Klopp, que tem contrato até 2022 com a equipe de Anfield Road. Para tirá-lo de lá, seria necessário desembolsar 32 milhões de libras (cerca de RS 163 na cotação atual).

Também de acordo com o veículo, o salário de Klopp está na casa de 7 milhões de libras por ano (cerca de R$ 36 milhões).

O valor não está fora da realidade da Juventus, mas não há nenhum indício de que o sonho possa se tornar realidade. Klopp é muito feliz em Liverpool, tem o elenco na mão e uma diretoria que o apoia mesmo sem títulos.