<
>

Novo titular na zaga, Walce tem Bruno Alves como ‘tutor’ no São Paulo

Novo titular na zaga do São Paulo, o jovem Walce vem contando com o grande suporte de Bruno Alves nesses seus primeiros passos como jogador profissional. Primeira escolha do técnico Cuca nos últimos três jogos, o defensor revelado em Cotia sequer foi substituído depois de ter recebido sua primeira oportunidade, fato que se deve, em parte, aos ensinamentos do zagueiro mais experiente.

“O Bruno é um jogador que desde quando começamos a jogar juntos me ajuda bastante com conselhos, palavras que, na hora do jogo, no momento que está sendo difícil ali dentro de campo, faz muita diferença”, confessou Walce em entrevista à Gazeta Esportiva.

Recentemente, em um vídeo publicado pela Spfctv, Bruno Alves e Walce foram flagrados conversando antes de uma das partidas do São Paulo. Na ocasião, o defensor mais experiente deu a receita para que seu ‘pupilo’ saísse de campo com uma boa atuação.

“Ele disse para fazer o simples bem feito, e isso é uma verdade, porque, às vezes, dentro de campo estamos passando por momentos turbulentos, e o simples acaba sendo o essencial”, comentou, Walce, que deverá formar a dupla de zaga do São Paulo com Bruno Alves novamente nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

“Então, não só pra mim, mas o Bruno é um líder também, ali dentro de campo está cobrando, ajudando diariamente. Ele está colocando palavras que faz com que a gente esteja um pouco mais atento, ligado nessas situações do jogo”, concluiu.