<
>

Ronaldo volta a pedir empréstimo de Vinicius Jr. para seu clube, diz jornal

Ronaldo “Fenômeno” voltou a mirar em Vinicius Jr. e quer o brasileiro como reforço de seu time, o Real Valladolid para a próxima temporada. Quem afirma isso é o diário AS, que fala de uma nova tentativa do ex-jogador.

Para Ronaldo, um empréstimo poderia ser bom para Vinicius, já que teria uma garantia de muito mais tempo em campo, poderia crescer e ter uma completa adaptação ao Campeonato Espanhol, longe da turbulência do Real Madrid.

Voltando de lesão, Vinicius Jr. teve pouca oportunidade de mostrar seu futebol para o técnico Zinedine Zidane. A imprensa espanhola acredita que o Real não tenha a intenção de ceder o jogador, mas deixa a possibilidade aberta, já que o treinador teria algumas dúvidas sobre o que poderá tirar em campo.

Os espanhóis, inclusive, apontam que a falta de oportunidades na reta final da competição acabou custando a vaga de Vinicius Jr. na lista de Tite para a disputa da Copa América.

Ronaldo já tentou convencer o Real Madrid a emprestar Vinicius Jr. na temporada passada, tanto na janela do verão europeu quando no meio da competição, mas as portas foram fechadas em ambas oportunidades.