<
>

Rodrigo Santana diz que gramado prejudicou o Atlético-MG e projeta classificação na volta

Divulgação

O Atlético-MG não teve forças suficientes e perdeu para o Union La Calera, por 1 a 0, em confronto válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O treinador Rodrigo Santana explicou que a questão do gramado sintético prejudicou sua equipe.

“A gente sentiu o gramado, não conseguia acelerar o jogo, a bola parava muito, dificultou a nossa saída de bola. Não esperava ter sofrido o gol, gostaria de sair daqui com o empate, mas não saio insatisfeito, diante do torcedor acredito que vamos conseguir reverter”, destacou o comandante alvinegro em entrevista à Rádio Itatiaia.

O time mineiro chegou para a partida com vários atletas poupados. Também com foco no Brasileirão, Cazares, Fábio Santos, Geuvânio, Luan, Ricardo Oliveira, Victor e Zé Welison foram poupados e retornam a equipe no próximo duelo. Rodrigo garantiu que se tiver a equipe completa conseguirá se classificar.

“História completamente diferente no Horto, se tivermos o elenco completo tenho certeza que temos tudo para sair classificados. Sim, atletas importantes, conto com todos, vão estar à disposição e vamos utilizar todos”, finalizou.