<
>

Santos deve contar com Rodrygo e Sasha contra o Internacional

play
Muricy vê Sampaoli 'sensacional' no Santos, mas reprova trabalho do técnico na Copa e cita 'erro grave' com Mascherano (1:59)

Para o ex-treinador, o argentino nunca teve a seleção na mão durante o Mundial da Rússia. (1:59)

O Santos levou uma dolorosa goleada diante do Palmeiras no último sábado (18), e Jorge Sampaoli se defendeu alegando lesões e desgaste físico como fator principal para um desempenho tão ruim do Peixe no clássico do Pacaembu.

Agora, o foco é na reação contra o Internacional, dentro da Vila Belmiro, no próximo domingo. E o treinador argentino deve contar com os retornos de Rodrygo e Eduardo Sasha.

A imprensa não pôde acompanhar toda a atividade de reapresentação do elenco na tarde dessa terça-feira, mas a dupla deu as caras no campo.

Rodrygo até ficou no banco contra o Palmeiras, mas não tinha condições de jogo ideais por causa de uma torção no pé, enquanto Sasha ficou de fora até mesmo da lista de relacionados em função de dores na coxa esquerda.

Para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Sampaoli não terá à disposição Alison e Derlis González, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o que torna os retornos de Rodrygo e Sasha ainda mais importantes para a comissão técnica santista.

Nesta quarta-feira (22), pela manhã, Sampaoli comandará mais um treino, quando deve começar a esboçar a escalação para o próximo desafio.