<
>

Barcelona e Tottenham negociam por Malcom, diz jornal espanhol

Finalista da Champions League, o Tottenham não espera o final da temporada atual para começar a pensar na próxima. De acordo com o jornal Sport, da Espanha, o clube londrino é o mais interessado em contratar o brasileiro Malcom, do Barcelona. Além dos Spurs, estariam atrás do atacante outros clubes da Premier League, da Bundesliga e do Campeonato Italiano.

As negociações por Malcom teriam começado em paralelo com as tratativas pelo português André Gomes, que os clubes negociam desde a última semana. Se aproveitando da situação, o Tottenham teria colocado o nome do brasileiro em pauta e o Barça teria se interessado com a possibilidade. Outro clube que briga para ter o ponta é o Borussia Dortmund.

Ainda de acordo com a publicação, os dirigentes espanhóis não aceitariam negociar Malcom por menos de 40 milhões de euros, valor pago pela equipe ao Bordeaux no começo da temporada. O jogador estaria disposto a ouvir novas ofertas, pois está insatisfeito com os poucos minutos que recebeu durante a temporada. O ex-jogador do Corinthians acredita que teria tido mais chances de ser convocado para a Copa América se tivesse recebido mais oportunidades na Catalunha.