<
>

Eriksen será anunciado no Real após Liga dos Campeões, diz TV espanhola

O meio-campista Christian Eriksen pode estar perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. A informação é do programa de televisão espanhol El Chiringuito, que ainda afirmou que o dinamarquês será anunciado depois da final da Champions League, entre Liverpool e Tottenham.

Ainda segundo o programa, o retorno de Gareth Bale ao clube inglês, bastante especulado durante a temporada, não deve ocorrer, já que os Spurs não tem interesse na contratação em definitivo do galês, que tem um salário muito alto no clube da capital espanhola.

Além de Eriksen, o Real Madrid deseja contratar o francês Paul Pogba, do Manchester United. O jogador seria um dos pedidos do treinador Zinédine Zidane, que pretende reformular o elenco dos espanhóis para a próxima temporada.

Pelo Tottenham, o meia de 27 anos se tornou uma das referências da equipe, junto com o centroavante Harry Kane. Na temporada atual, disputou 50 partidas, somando dez gols marcados e 17 assistências. No dia primeiro de junho, tenta ajudar londrinos a conquistarem sua primeira Liga dos Campeões, contra o Liverpool, às 16h (de Brasília).