<
>

Diego Costa sofre lesão durante amistoso do Atlético de Madrid em Israel

Com a temporada já encerrada, o Atlético de Madrid realizou um amistoso em Israel, nesta terça-feira, contra o Beitar Jerusalém. Além da derrota por 2 a 1, a equipe de Diego Simeone teve mais uma má notícia. Ainda durante o primeiro tempo, o atacante Diego Costa sofreu um entorse grave no tornozelo esquerdo.

Aos 25 minutos da etapa inicial, o brasileiro naturalizado espanhol sofreu uma entrada dura do adversário e caiu no gramado. Com muitas dores, Diego Costa foi atendido durante três minutos em campo e teve que sair substituído.

O centroavante foi para os vestiários e depois encaminhado para um hospital em Jerusalém. Lá, Diego fez um exame que descartou qualquer fratura óssea. Quando voltar à Espanha, porém, o atleta passará por mais uma avaliação para saber se há alguma interferência nos ligamentos do tornozelo.

Diego Costa não entrava em campo desde o dia 7 de abril, quando foi expulso no jogo contra o Barcelona e pegou um gancho de oito jogos.

O amistoso contra o Beitar Jerusalém terminou em derrota por 2 a 1. Maor Buzaglo fez os gols da vitória da equipe israelense. Já Griezmann, que realizou o seu último jogo com a camisa do Atlético, marcou de pênalti para o time espanhol.