<
>

Juventus quer Sarri como treinador, e Chelsea irá atrás de Lampard, diz imprensa italiana

play
Sarri, sobre futuro no Chelsea: 'Dez meses de trabalho e tudo depende de 90 minutos, não é certo' (0:52)

Treinador analisou sua permanência e disse que conversará com clube depois da final (0:52)

A Juventus segue sua busca por um substituto por Massimiliano Allegri. De acordo com a imprensa italiana o nome da vez é de Maurizio Sarri, do Chelsea.

Segundo o Corriere Dello Sport, o nome de Mauricio Pochettino não foi completamente descartado, mas o ex-treinador do Napoli pode assumir o cargo de treinador em Turim em breve, logo depois da decisão da Europa League.

Sarri ainda tem um ano de contrato com o clube londrino e, apesar da terceira posição na Premier League e a vaga na decisão da competição europeia, não caiu nas graças da torcida local.

Os italianos afirmam que a Juventus trata as conversas com cuidado, já que possuem um bom relacionamento com os ingleses. Porém, a chegada de Sarri também seria acompanhada do retorno de Higuain.

Segundo a Sky Italia, os Blues já teriam até um nome para ocupar a vaga aberta no comando da equipe: Frank Lampard, que está perto de levar o Derby County de volta à elite do futebol inglês.

O jornalista Gianluca Di Marzio afirma que o Chelsea “já decidiu” que este será o nome perfeito para o cargo com a saída de Sarri, enquanto outros veículos ainda apontam Nuno Espirito Santo, do Wolverhampton, como outro candidato.