<
>

Deschamps negocia para ser o novo técnico da Juventus, revela jornal

O técnico Didier Deschamps, que ganhou a Copa do Mundo de 2018 com a França, está conversando com a Juventus para substituir Massimiliano Allegri, de acordo com o jornal inglês Daily Mail.

A saída de Allegri da Juventus foi anunciada pelo clube na útlima sexta-feira (17), por meio de um comunicado no site oficial da Juve.

Segundo o tabloide britânico, o substituto de Deschamps na seleção francesa pode ser Christophe Galtier, do Lille, que levou o time à classificação para a Champions League da próxima temporada e foi eleito Melhor Técnico do Campeonato Francês no último domingo (19).

A Federação Francesa de Futebol (FFF) já teria inclusive sondado Galtier sobre a possibilidade de assumir a atual campeã mundial.

Ainda de acordo com a publicação, tanto a Juventus como a FFF estão atentos também à tensão que vem crescendo entre o treinador Zinédine Zidane e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Simone Inzaghi, da Lazio, e Sinisa Mihajlovic, do Bologna, também são candidatos a assumir a vaga de Allegri na Juventus.