<
>

Neymar troca evento que consagrou Mbappé no Campeonato Francês por noitada com Rihanna

play
Para Muricy, Neymar precisa focar mais em campo e repensar o objetivo de ser melhor do mundo (1:38)

O ex-técnico também afirmou que o craque brasileiro deveria ser mais cobrado pelas pessoas próximas: 'Se ficar todo mundo concordando, a gente não cresce'. (1:38)

Enquanto Kylian Mbappé estava recebendo dois prêmios no domingo, Neymar optou por não ir à cerimônia de encerramento de temporada do Campeonato Francês.

De fato, o camisa 10 do Paris Saint-Germain não estava lá para apoiar Mbappé, que venceu os prêmios de melhor jogador da temporada e jovem jogador da temporada.

Em vez disso, Neymar estava do outro lado de Paris, em uma festa com ninguém menos que Rihanna, que está na França para o lançamento de sua nova linha de moda de luxo em Paris. Aparentemente, eles estavam no BOUMBOUM, uma boate famosa na capital francesa.

Essa não foi a primeira vez que Neymar não compareceu a um ilustre evento, já que o jogador de 27 anos não foi para o Ballon D'Or 2018 para ficar jogando Call of Duty com amigos, enquanto fazia uma transmissão ao vivo na internet.

Neymar terminou em 12° na votação para melhor do mundo naquela oportunidade, e esse deve ser o motivo real para ele ter preferido ficar em casa jogando videogame.

Dado que ele não ganhou absolutamente nada na premiação do Campeonato Francês, parece que temos um padrão emergindo aqui.

É dever nosso dizer, também, que Gianluigi Buffon não foi para a premiação também, apesar de a 'desculpa' do veterano ser muito mais plausível.

Buffon viajou à Itália, onde compareceu ao jogo de despedida de Andrea Barzagli, seu ex-companheiro de Juventus e amigo pessoal, que se despediu do futebol no domingo, em partida contra a Atalanta.