<
>

Flamengo: Torcida protesta e picha muros da Gávea e do Ninho com 'Fora Abel' e 'Copa Mickey é o c....'

play
No Flamengo, Abel diz que deveria ter poupado '2 ou 3', lista títulos de 2019 e garante: até com empate sairia decepcionado (1:47)

Técnico comentou sobre a atuação do time na derrota para o Flamengo por 2 a 1 (1:47)

A derrota para o Atlético-MG por 2 a 1 no último sábado em Belo Horizonte não foi bem digerida por parte da torcida do Flamengo.

Na madrugada desta segunda-feira, muros da sede na Gávea e do CT Ninho do Urubu foram pichados com dizeres pedindo a saída do técnico Abel Braga e do vice-presidente de relações institucionais, Luiz Eduardo Baptista - o Bap.

As fotos foram tiradas pelo jornalista Marcello Neves, do diário Lance!.

Na Gávea, também há pichação em alusão à Florida Cup, torneio amistoso realizado no começo de 2019 do qual o clube rubro-negro foi campeão.

A frase "Copa Mickey é o caralho" está escrita no muro da sede do Fla - uma nota oficial do clube e Abel citando a competição como conquista na última entrevista coletiva não pegaram bem.

Além disso, outra declaração do treinador - "perder para o Atlético-MG fora é normal" - também foi citada em pichação no Ninho: "Perder não é normal".

Após cinco rodadas do Brasileiro, o Flamengo tem duas vitórias, um empate e duas derrotas, sete pontos e a nona colocação.