<
>

Atlético-MG revela uniformes para o restante da temporada em parceria com fornecedor que volta ao Brasil após 16 anos

play
Rodrigo Santana diz que Atlético-MG merecia a vitória e planeja dar mais oportunidades a Cazares (2:24)

Equipes ficaram no empate por 0 a 0 no Independência (2:24)

O Atlético-MG realizou um evento especial para apresentar seu novo conjunto de uniformes para o restante da temporada de 2019, nesta quinta-feira (16), em Belo Horizonte. O clube agora conta com a marca francesa Le Coq Sportif para a confecção de seus materiais.

A TVGalo usou seu canal de Youtube e sua página do Facebook para transmitir todo o evento ao vivo.

A apresentação contou com um desfile de modelos, que vestiram as versões masculina, feminina e infantil dos três novos conjuntos. O tamanho do escudo do clube, ligeiramente maior do que em versões anteriores, chamou a atenção.

Como Ficou

O conjunto 1 mantém o clássico padrão da equipe mineira, com listrados em preto e branco e o detalhe da marca em dourado. O uniforme 2 é inteiramente branco, inclusive calções, da mesma forma que o uniforme 3 é monocromático, em preto.

Os goleiros terão quatro opções de cores para entrar em campo: cinza, vermelha, dourada e branca. Os materiais que serão usados em treinamentos também foram apresentados, assim como algumas peças de vestuário e acessórios para o torcedor.

Os novos uniformes serão disponibilizados para venda a partir de 12h00 da sexta-feira (17). Os preços são de R$ 259,99, a versão masculina, e 229,99, os modelos feminino e infantil.

Galo + Galo

Desde 2017, o Atlético tem usado os materiais da Topper. O novo contrato com a Le Coq dura até o fim de 2020. Além de ter um galo como símbolo, a nova fornecedora também leva o apelido da equipe mineira no nome, em francês. É a primeira parceria da marca com um time brasileiro desde 2003, quando trabalhou com o Paraná.

Confira a transmissão da TVGalo: