<
>

Manchester United: Ander Herrera fica livre e pode assinar com PSG por R$ 111 milhões

Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o Manchester United confirmou a saída de Ander Herrera na próxima janela de transferências e o meia pode fechar com o PSG com um contrato de 25 milhões de euros. Arsenal, Juventus, Inter de Milão e Barcelona são outros clubes interessados em negociar gratuitamente com o jogador.

Com seu contrato se encerrando no final da temporada, o espanhol não entrou em acordo com a diretoria para uma renovação por conta de uma pedida de 200 mil euros de salário semanal. Ed Woodward, vice-presidente do time, rejeitou as exigências e aceitou liberar o jogador.

O meia que completa 30 anos no próximo dia 14 de agosto chegou a Manchester em 2014 vindo do Athletic Bilbao, jogou 189 partidas, marcou 20 gols e conquistou a FA Cup, EFL Cup e Liga Europa, todos os títulos sob comando de José Mourinho.

Em um vídeo de despedida, o jogador se declarou a equipe de Old Trafford:

"Tem vermelho em meu coração. Eu soube desde o primeiro momento que joguei aqui e no momento que eu comecei a vestir a camisa. Um clube com milhares de fãs que respeitam e lembram de todos os jogadores que deram tudo pelo time. Eu me senti especial quando ouvi meu nome sendo cantado. Me senti orgulhoso quando os torcedores decidiram que eu era parte dessa incrível história".

"Todas as vezes que representei esse clube, em todo jogo, em vitórias e derrotas, mesmo quando eu não podia ajudar dentro de campo, eu entendi o que esse clube significa. Eu vou me lembrar de cada uma destas quase 200 partidas que disputei com essa camisa. Porque jogar pelo maior clube da Inglaterra foi uma verdadeira honra. Obrigado por esses 5 maravilhosos anos".

Ander Herrera pode fazer sua partida de despedida pelo Manchester United neste domingo contra o Cardiff em Old Trafford.

A última rodada da Premier League também pode ser a última vez que Juan Mata, que também tem seu contrato encerrado ao final da temporada, e Antonio Valencia vestirão a camisa dos Red Devils.