<
>

Chelsea anuncia renovação de contrato com David Luiz até 2021

Como já era esperado, o Chelsea anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do zagueiro David Luiz. O novo vínculo do brasileiro agora dura até a metade de 2021.

“Estou muito feliz de estar aqui e ter a oportunidade de ficar. Amo esse clube e ainda tenho a ambição de um jogador jovem", afirmou o atleta ao site oficial do time inglês.

"Significa muito alcançar outra final europeia e ainda temos a oportunidade de terminar entre os três primeiros na Premier League nesta temporada e eu continuarei tentando fazer meu melhor para ajudar a equipe”, disse.

“Estamos encantados que David Luiz vai continuar no clube. Ele estabeleceu o exemplo perfeito para aqueles que estão ao seu redor durante essa campanha e tem sido uma grande influência no campo. Com a final da Europa League pela frente, esperamos terminar a temporada com taça e David Luiz será fundamental no sucesso em Baku e além”, afirmou a diretora Marina Granovskaia.

O brasileiro já havia afirmado após a vitória nos pênaltis sobre o Eintracht Frankfurt na última quinta-feira que deveria anunciar em breve sua renovação.

Cria do Vitória, David Luiz retornou ao Chelsea em 2016 após passagem pelo PSG. No total, já são 246 partidas e 18 gols pela equipe de Stamford Bridge.